LANCEPRESS!
Ao fim do primeiro tempo, parecia que as declarações após os 90 minutos seriam de alegria por mais uma vitória, mas a virada do Atlético-PR mudaram o cenário feliz. Frustrados com a virada sofrida após estar na frente por 2 a 0, os alvinegros deixaram a Arena da Baixada sem explicações exatas para tamanha queda de rendimento e deram as mais variadas justificativas para a derrota por 3 a 2.
Sem acreditar no ocorrido, Caio sentiu o choque pelo resultado e lamentou a forma como foi o jogo.
- Não sei o que aconteceu. A equipe lutou muito, mas infelizmente não conseguimos o resultado que esperávamos - disse Caio.
Autor do segundo gol do Botafogo na partida, Lucio Flavio procurou analisar as falhas da equipe para compreender melhor o resultado.
- Começamos do jeito que tínhamos de fazer para conseguir a vitória. O time se impôs no ataque e marcou bem. Tivemos só uma falha no primeiro tempo, na qual saiu o gol deles. Poderíamos ter melhor resultado por esse tempo. No segundo, além do gol sofrido, houve um jogador expulso, o que complicou. Agora é pensar em se reucperar contra o Corinthians - destacou.