Total de visualizações de página

'Casca grossa', Herrera não sente o frio de Teresópolis

Atacante dispensa o gorro dado pelo clube e diz que clima na cidade serrana ‘chega a ser agradável’

Por Thiago Fernandes

Teresópolis, RJ


Herrera sem gorro após o treino
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Os treinos do Botafogo em Teresópolis, cidade serrana do Rio, têm sido marcados por um desfile de gorros, luvas e casacos. Quase todos os jogadores utilizam pelo menos um dos acessórios para se proteger do frio que faz na cidade, principalmente de manhã. Porém, um atleta dispensa qualquer ajuda para combater a baixa temperatura. O nome do casca-grossa? Herrera.

O atacante, inclusive, sequer faz idéia de onde foi parar o seu gorro, que todos os jogadores do clube ganharam. Mas há uma explicação para isso. Durante as miniférias de dez dias, Herrera foi com a família para Bariloche, região montanhosa da Argentina onde sempre neva.

- Isso aqui está tranquilo. Lá estava dez graus abaixo de zero, então aqui chega até a ser agradável. Nem sei onde foi parar o gorro que me deram. Devo ter repassado para alguém – conta.

No bate-papo com os jornalistas, Herrera revelou que está produzindo um site pessoal, que ainda está em fase experimental.

- O site é o www.herrera17.com.br. É bom para as pessoas que gostam de mim poderem me acompanhar. Tem gente que mora fora do Brasil e que torce por mim e que, assim, vai poder se informar sobre o que eu estou fazendo.