Total de visualizações de página

Herrera sofre com treinos do Botafogo durante jogos da Argentina

Atacante, que diz ter um carinho especial pelo Brasil, elogia resultados de seus compatriotas, mas pede mais atenção na fase mata-mata

Por Thiago Fernandes
Teresópolis, RJ


Herreira concede entrevista na Granja Comary
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Já se tornou rotina no Botafogo. Dia de jogo da Argentina na Copa do Mundo é só acabar o treino para Herrera sair rapidamente para o vestiário. O atacante tem sofrido com as atividades do Glorioso marcadas no horário das partidas dos “hermanos”. Com isso, o jogador tem que correr para tentar ver pelo menos uma parte dos duelos.

- Nesta terça, deu para assistir ao segundo tempo do jogo contra a Grécia. É normal isso. Faz parte. Para mim, o importante é trabalhar para voltar bem – disse o atacante.

Herrera não pode ver os jogos da Argentina, mas os outros jogadores podem assistir às partidas do Brasil, já que os treinos são marcados para antes ou depois dos duelos canarinhos. A diferença de tratamento não chateia Herrera.

- Eu tou fora de casa, neh? Normal que isso aconteça – afirma, sorrindo.

O lado bom de estar em uma equipe brasileira neste momento é justamente ser liberado para assistir aos jogos do Brasil. Afinal, segundo o atacante, ele gosta do país.

- Eu moro no Brasil há muito tempo e minha filha é brasileira. Por isso, tenho um carinho pelo país. Mas torço mesmo pela Argentina. Ela está fazendo um bom papel, mas a partir do mata-mata é diferente. Tem que ficar com mais atenção. Espero que eles cheguem na final – disse.