Total de visualizações de página

Maicosuel diz a Alessandro que já se sente jogador do Botafogo

Jogadores são companheiros de quarto na Granja Comary

Maicosuel e Alessandro conversam durante o treino na Granja Comary (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

O lateral Alessandro foi o jogador que teve mais oportunidades de conversar com Maicosuel, que treina com o Botafogo na Granja Comary. Além de já se conhecerem da época em que o apoiador atuava pelo Alvinegro, hoje são companheiros de quarto em Teresópolis. Pelo pouco que conversaram, o Mago falou a Alessandro que já se sente como jogador do Glorioso.

- Pelo que conversei, ele já se considera do Botafogo. Sabemos que faltam algumas coisas a se acertarem. Nós nos sentimos felizes por isso. Agora é só esperar ter tudo resolvido. Ele é um jogador diferenciado e tenho certeza que vai nos ajudar. Todos estão felizes com seu retorno - disse o lateral.

Alessandro disse ainda que o meia relatou sua experiência de jogar na Alemanha e da dificuldade de se acostumar com o frio. Por isso, o Mago se sente feliz em estar de volta ao Brasil e principalmente ao Botafogo.

- Ele está feliz por ter retornado ao Brasil e ao Botafogo. Só está esperando que sua situação se resolva o mais rápido possível - falou Alessandro.