Um dos melhores nos testes desta quinta, volante brinca e avisa o colega: ‘Está no Brasil e vai ter que torcer pelo Brasil’
Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Leandro Guerreiro se diverte com sofrimento do companheiro argentino (Foto: Thiago Fernandes)
O Botafogo voltou aos treinos nesta quinta-feira de manhã, para desespero de Herrera. As atividades do time foram feitas justamente no horário da partida da Argentina contra a Coreia do Sul. Por isso, o atacante não pôde ver seus conterrâneos em ação. Escalado para dar entrevista coletiva, Leandro Guerreiro contou o desespero do colega.
- O Herrera até reclamou de ter que treinar na hora do jogo, mas ele está no Brasil e vai ter que torcer pelo Brasil. Assim que acabou o treino, ele foi rápido para a televisão para acompanhar o jogo – contou o volante.
Guerreiro, assim como quase todos os botafoguenses, tem acompanhado os jogos do Uruguai para torcer por Loco Abreu. Mas esse apoio não é dado também a Herrera.
- Não tem nenhuma possibilidade de torcer pela Argentina. Se o Herrera estivesse lá, até poderia ser. Mas assim, não tem como – brincou.
Leandro mostrou estar muito bem fisicamente nos testes da manhã. Durante a corrida em volta do campo, por exemplo, foi um dos que mais mostrou disposição. Segundo o jogador, durante os dez dias em que esteve parado, ele tentou se cuidar.
- Eu não bebo, mas como de tudo. Dei umas corridinhas no final da tarde. A gente depende do nosso corpo, depende da saúde. Se voltar bem, sai na frente.