Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Jefferson fala sobre as mudanças no Botafogo
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
A saída de Wagner do Botafogo pegou os jogadores de surpresa. O ex-preparador de goleiros foi demitido devido a um mal-estar por conta de uma divida trabalhista. Para seu lugar, foi contratado Flavio Tenius, que tem o aval do camisa 1 do time. Jefferson trabalhou com Tenius no Cruzeiro e, embora lamente a saída de Wagner, acredita que o clube escolheu um bom substituto.
- Eu agradeci ao Wagner por tudo que ele fez. É uma pessoa fora de série, um profissional muito bom. Mas eu sou funcionário, defendo o Botafogo. Fiquei triste pelo Wagner, mas feliz pela contratação do Flavio, pessoa que eu conheço e de quem gosto.
Jefferson e os outros goleiros do Botafogo já começaram a trabalhar com Flavio nesta quinta-feira. Segundo o arqueiro, apesar de metodologias diferentes, o novo e o ex preparador de goleiros se assemelham na forma de lidar com os atletas.
- Eles têm personalidades diferentes. Mas o Flavio é bem flexível, assim como o Wagner. Isso é bom. A gente pode dar algumas opiniões, assim como fazia antes.