Total de visualizações de página

Léo também pode retornar ao Botafogo

Volante chegou a assinar contrato há quatro meses, mas foi reprovado nos exames médicos

LANCEPRESS!

A expectativa por reforços é enorme no Botafogo e um dos nomes presentes na esperada lista é o do volante Léo, do Santa Cruz, que inclusive já havia até mesmo assinado contrato de quatro meses com o Alvinegro, mas não ficou no clube após ser reprovado nos exames médicos.

De fato, a vontade do Glorioso em contar com o jogador é enorme. Se a barreira que separa Léo de General Severiano é apenas a lesão no músculo inferior do púbis, o volante garantiu que está 100% recuperado e pronto para voltar ao Botafogo.

– Fiquei triste por não fechar. Quero disputar a Série A e estou recuperado da lesão no púbis – disse.

Esperado pela diretoria alvinegra para realizar novos exames na próxima semana, Léo ainda não é jogador do Bota porque os investidores alvinegros não efetuaram o pagamento referente ao negócio com o volante. Eles esperam pela nova avaliação física.

Apesar do entrave no negócio, Léo segue próximo e se for contratado terá de recuperar a melhor forma. Longe dos treinos há um mês pela lesão pubiana, o jogador fez uma cirurgia para retirada de quatro dentes de siso e ficará fora de combate por mais duas semanas.