Total de visualizações de página

Revista oficial

Site Oficial do Botafogo

Clube lança revista que trará conteúdo exclusivo do Glorioso

Amigo alvinegro

É com grande satisfação que anunciamos que a partir de hoje teremos uma revista oficial do Botafogo, e o que é melhor, ela será vendida em bancas de jornal por todo o país.

A cada 2 meses vocês poderão adquirir o mais qualificado conteúdo relacionado ao nosso Fogão. O produto será totalmente colorido e impresso em papel de alta qualidade e trará as melhores e mais exclusivas novidades relacionadas ao Botafogo. Nossa história, nossas vitórias do passado e do presente e todas as ações que preparam o nosso futuro de glórias.

A primeira edição, como não podia deixar de ser, será comemorativa ao título de Campeão Carioca de 2010. Fotos, matérias, depoimentos, as vitórias, nossos heróis, toda a emoção da memorável conquista, para você ler e guardar, como um verdadeiro item de colecionador.

Nossa estratégia de distribuição prevê uma ampliação gradativa, com a seguinte configuração:

Fase 1 (a partir de 5ª feira, dia 01 de julho): Rio de Janeiro, João Pessoa, Vitória, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Corumbá.

Fase 2 (a partir de 30 de julho): Principais cidades do país

Agora é a sua vez, adquira sua revista nas bancas e desfrute dessa grande novidade alvinegra. Você pode também ser anunciante desse produto de grande prestígio e visibilidade.

Envie um email para marketing@botafogo.com.br e conheça as melhores maneiras de ser um parceiro da Revista Oficial do Botafogo. Participe!


Departamento de Marketing