Total de visualizações de página

Goleiro Bruno vai depor sobre desaparecimento de mulher

O Globo

RIO - Bruno, goleiro do Flamengo, vai ser chamado para depor nas investigações sobre o desaparecimento da estudante Eliza Samúdio, de 25 anos, que teria um filho de quatro meses com ele. Segundo informações publicadas na edição deste sábado do jornal "O Dia", Eliza está desaparecida há três semanas e a polícia de Contagem (MG) acredita que ela esteja morta. Bruno será chamado para depor porque a investigação começou após uma denúncia de que a estudante teria sido violentamente espancada dentro de um sítio que pertence ao goleiro.

- Ela teria sido violentamente agredida, morrendo em razão disso. O corpo teria sido ocultado, e o Bruno teria queimado as roupas dela no sítio - disse a delegada Alessandra Wilke, titular da Delegacia de Homicídios de Contagem.

O advogado Michel Assef Filho, que defende os interesses de Bruno, deve se encontrar ainda neste sábado com o atleta. Segundo Assef, um representante seu volta ainda esta noite de Contagem, Minas Gerais, onde esteve com a delegada. Só após se inteirar do processo e conversar com o jogador o advogado emitirá um pronunciamento oficial sobre o caso.

Enquanto isso, o goleiro treinou normalmente na manhã deste sábado em Vargem Grande. Diretor executivo do Flamengo, Zico também não quis comentar o assunto após o treino. Procurado pelo GLOBO, o goleiro não foi encontrado em seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes. Vizinhos disseram não ter visto o jogador no condomínio durante todo o dia.

Para piorar a situação de Bruno, nesta sexta-feira a ex-esposa do goleiro, Dayane Souza, foi presa em flagrante com o filho que seria de Bruno e Eliza no apartamento de uma amiga na cidade mineira. Dayane conseguiu liberdade provisória na Justiça e o bebê foi levado para o conselho tutelar da cidade mineira.