Total de visualizações de página

Sério em campo, Jefferson diz que é mais brincalhão fora das quatro linhas

Goleiro conta que, por conta de seu excessiva atenção nos jogos, já ignorou os gritos de sua esposa e filha durante uma partida

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro


Jefferson diz que se contra muito quando está de uniforme (Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Quem acompanha o dia a dia do Botafogo percebe que o bom-humor está sempre presente. Após as atividades, os jogadores brincam entre si e se provocam. Porém, um atleta normalmente foge desse perfil: Jefferson. Mais calado, o goleiro não costuma participar das brincadeiras. Mas diz que isso só acontece quando veste o uniforme.

- Eu sou um pouco mais reservado mesmo. Mas tem o tempo que eu gosto de brincar também. Nos treinos que eu fico muito concentrado e acabo passando essa imagem. Fora de campo, eu sou mais brincalhão.

A concentração é tanta, que o goleiro conta que já chegou a não perceber a presença de sua esposa e sua filha em uma partida do Botafogo.

- Em um jogo contra o São Paulo, minha esposa foi com a minha filha sem eu saber. Durante a partida, elas ficaram me chamando e eu nem percebi. Só soube que elas foram depois do jogo acabar.