Total de visualizações de página

Botafogo volta a treinar com bola na terça-feira

No primeiro dia de trabalho na Granja Comary, foram realizadas mais atividades físicas com o elenco alvinegro

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Em seu primeiro dia na Granja Comary, nesta segunda-feira, os jogadores do Botafogo realizaram trabalhos físicos em campo e, depois, fizeram musculação. A saudade da bola só acaba na terça-feira.

- Nesta terça-feira, vamos começar os trabalhos com bola. Demos um descanso aos jogadores de dez dias depois da maratona que tiveram, que não foi apenas física, mas também mental. Foram decisões na Taça Guanabara, na Taça Rio e o início do Brasileiro. Agora, vamos reativar a parte física, depois a técnica e a tática - disse o técnico Joel Santana ao site oficial do clube.

Mais uma vez, o treinador mostrou empolgação em estar na Granja Comary para uma semana de treinos, e disse ter boas lembranças do centro de treinamento.

- Todo astral positivo ajuda. Os melhores jogadores do mundo passaram por aqui. É um lugar ótimo, limpo, tranquilo e no qual somos bem atendidos. Toda vez que venho aqui sou campeão, foi assim em todos os clubes pelos quais passei. E sempre frequento Teresópolis, tenho casa e sou sócio de um clube aqui.