Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Jobson em ação pelo Botafogo
(Foto: Agência Estado)
De todos os jogadores do elenco do Botafogo, um dos mais animados nesse período de reinício de treinamentos visando ao retorno do Campeonato Brasileiro é Jobson. De volta ao Glorioso após punição de seis meses imposta pelo STJD por uso de cocaína, o atacante não disfarça a alegria e ressalta sua satisfação por defender novamente o clube de General Severiano.
- Estou me sentindo muito feliz aqui, realmente estou em casa. Já conhecia alguns jogadores, mas o grupo todo me recebeu bem. E ainda tem o Joel, que é muito brincalhão. Tenho que mostrar que posso ser um dos filhos dele – frisou o atacante, em entrevista ao site oficial do Botafogo. Sua postulação à condição de ‘filho’ do treinador botafoguense é referência à expressão ‘papai’ que Joel utiliza ao se ilustrar sua relação com os jogadores.
Apesar de estar ausente dos gramados desde o término do Brasileiro de 2009, Jobson frisa que procurou se cuidar fisicamente durante o período em que cumpriu a suspensão.
- Eu não estava parado, treinava em dois períodos, isso fez a diferença. Esse tempo de treinos e amistosos vai ser uma benção para mim, vou poder ganhar ritmo. E na viagem vou poder também me entrosar melhor com todo mundo – destaca o atacante.
O plantel botafoguense segue realizando treinos físicos visando ao recomeço do Campeonato Brasileiro, o que ocorrerá dia 14 de julho para o Alvinegro, que duelará com o arqui-rival Flamengo, às 21h, no Maracanã, pela oitava rodada da competição. Nesta segunda-feira, os jogadores iniciarão a intertemporada na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.