Total de visualizações de página

Joel tenta se conter, mas esbraveja contra arbitragem após derrota

Segundo técnico do Botafogo, faltou critério a Paulo César Oliveira na marcação de
Por GLOBOESPORTE.COM

Curitibafaltas em jogo contra o Atlético-PR



Antes do início da entrevista coletiva, Joel Santana prometeu que não comentaria a atuação da arbitragem. No entanto, não se conteve e criticou Paulo César Oliveira após a derrota do Botafogo por 3 a 2 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba. Segundo o treinador alvinegro, não houve o mesmo critério para as duas equipes.

- Não quero falar sobre arbitragem porque não vai me levar a nada. Tenho 200 anos de futebol e sei que no próximo jogo podem me colocar para fora. Mas todo mundo sabe o que aconteceu. Depois da nossa expulsão ele começou a apitar direito. Ninguém aqui é trouxa - esbravejou.

Joel Santana cobrou a expulsão de Branquinho, que no primeiro tempo cometeu falta dura em Fábio Ferreira e recebeu cartão amarelo. No entanto, deixou claro que a atuação da arbitragem não tirou os méritos do Atlético-PR, que chegou a perder por 2 a 0, mas virou com um gol de falta de Paulo Baier, aos três minutos do segundo tempo, e outro de Alex Mineiro, aos 14.

- O cara foi dentro do meu zagueiro, que está com a perna roxa, e não foi expulso. Se tivemos que perder, tudo bem, mas ele arrumou uma falta na frente da área, sabendo que tem um jogador que bate bem, e só pode acontecer o que aconteceu. Não tenho nada contra o Atlético, mas sei que o treinador não pode falar nada, pois fica difícil - disse o treinador alvinegro.