Total de visualizações de página

Jogadores dizem que expulsão de Fahel foi determinante para derrota

Grupo do Botafogo lamenta queda de rendimento na segunda etapa da vitória por 3 a 2 do Atlético-PR, em Curitiba

Por GLOBOESPORTE.COM
Curitiba

O Botafogo chegou a construir dois gols de vantagem, mas após sofrer o empate no início do segundo tempo, permitiu a virada do Atlético-PR, que venceu por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Segundo os jogadores alvinegros, a expulsão de Fahel, aos sete minutos da etapa complementar, foi determinante para que a equipe não conseguisse sustentar o placar.

- Além de termos sofrido um gol no início do segundo tempo, tivemos um jogador expulso, o que nos prejudicou. Pela primeira etapa que fizemos, poderíamos ter saído de campo com um resultado melhor - avaliou o capitão Lucio Flavio, que marcou o segundo gol do Botafogo na partida.

Edno também lembrou que o fato de ter um homem a menos desde o início do segundo tempo impediu que o Alvinegro sustentasse sua vantagem. No entanto, preferiu enaltecer o comportamento do time, que, mesmo assim, não deixou de atacar.

- Por desatenção, levamos um gol cedo. Precisávamos voltar do intervalo da mesma maneira. Com a expulsão, tivemos de correr dobrado, mas buscamos sempre a vitória e atacamos - analisou o jogador, que começou a partida como titular, na vaga de Caio.