Jogador vibra com mais uma vitória alvinegra e diz que vai comemorar o feito com a esposa Patrícia, que completa 30 anos nesta segunda-feira
GLOBOESPORTE.COM
Xerém, RJ
O volante Leandro Guerreiro era um dos mais felizes com a vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Mesquita, neste domingo, em Xerém, pelo Campeonato Carioca. Além dos três pontos e da manutenção do aproveitamento de 100% na competição, o jogador completou 100 jogos com a camisa alvinegra. Empolgado com os números, ele aproveitou para agradecer o apoio dos torcedores.
- Quero comemorar essa vitória e agradecer à torcida que sempre nos apoiou. Logo que cheguei ao Botafogo, eu disse que não queria ser um simples jogador, mas sim fazer história. Quem sabe eu não faça mais 100 jogos com essa camisa - afirmou o jogador, que quer comemorar o feito com a esposa Patrícia, que completa 30 anos nesta segunda-feira.
Para o jogador, não importava marcar gols, o único objetivo era ajudar o Botafogo a manter o bom aproveitamento e a chegar a uma nova vitória na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.
- Tudo o que eu queria era exatamente isso. Para mim pouco importava quem fizesse os gols, pois o mais importante é sair com a vitória. Mantivemos o aproveitamento de 100% e temos agora dois jogos em casa para garantir nossa classificação (às semifinais) - disse o volante, que será homenageado na próxima quinta-feira, contra o Volta Redonda, no Engenhão. - Me sinto muito bem aqui, tenho uma grande intimidade com a torcida do Botafogo e estou feliz.