Total de visualizações de página

Juninho diz que está pronto para encarar o artilheiro do Carioca



Zagueiro e capitão alvinegro pede atenção com Bruno Meneghel na final

Thiago Lavinas Rio de Janeiro

Agência/Globo
Juninho cabeceia durante o treinamento


Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, Bruno Meneghel vai receber uma atenção especial dos alvinegros na final da Taça Guanabara, neste domingo, no Maracanã. O atacante do Resende, que foi revelado no Vasco, fez dois gols na semifinal contra o Flamengo e chega motivado para a decisão. O zagueiro e capitão Juninho pede bastante atenção aos companheiros na marcação de Bruno Meneghel.


O Botafogo tem a segunda melhor defesa do Carioca. O clube só sofreu seis gols em oito jogos. Só fica atrás do Vasco, que levou apenas quatro gols até aqui na competição. - O Bruno Meneghel é um jogador que merece respeito. Ele é o artilheiro do Campeonato Carioca. Além disso, o Resende é muito rápido. Temos que ficar atentos com ele.

Um dos jogadores mais experientes do elenco alvinegro, Juninho garante que o clube vai entrar em campo no domingo respeitando bastante o Resende. O time não quer ser surpreendido como aconteceu com o Flamengo na semifinal.


- Um jogo assim merece toda uma atenção especial. O Resende venceu bem o Flamengo, poderia até ter feito um placar mais elástico. Por isso merece muito respeito. A euforia aqui fica só com a torcida. Não vem para a gente. O zagueiro, porém, admite que quando a partida começar o Botafogo precisa atacar e mostrar que é superior para conquistar o título.


- Fomos favoritos pela torcida, pela história do clube. Mas temos que nos fazer favoritos em campo.