Total de visualizações de página

Maicosuel tranquilo com a nova função




Meia diz já ter jogado mais adiantado pelo Paraná e não prevê dificuldade contra o Fluminense

Thiago Lavinas Rio de Janeiro


Agência/Lancepress
Maicosuel vai jogar mais adiantado contra o Flu


Com a lesão muscular de Victor Simões, o técnico Ney Franco optou escalar o meia Maicosuel mais adiantado ao lado de Reinaldo no clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara.


O jogador teve pouco tempo para treinar na nova função, mas garante que não terá dificuldades em campo. Afinal, não vai ser uma novidade na carreira.


- Já fiz esse papel no Paraná. Será como eu jogava lá. Quase um segundo atacante, mas ajudando também na marcação. E o Leo Silva também chega no apoio para nos ajudar na frente - disse.


Com cinco gols na temporada, Maicosuel espera uma partida muito competitiva. E aposta que uma jogada individual deve decidir o vencedor.


- São dois times muito parecidos. Acho que a individualidade pode fazer a diferença neste clássico. No ano passado, o Botafogo eliminou o Fluminense nos dois turnos do Campeonato Carioca.


Na semifinal da Taça Guanabara, vitória alvinegra por 2 a 0. E na decisão da Taça Rio, novo triunfo do Botafogo, desta vez por 1 a 0. Nos últimos dez confrontos entre os clubes, o Botafogo venceu cinco, aconteceram quatro empates e o Fluminense só ganhou um.