Total de visualizações de página

Victor Simões: 'Temos a obrigação de vencer'

Lesionado, atacante está fora da final, mas estará na concentração com o grupo

LANCEPRESS!

Substituído por Lucas Silva na final da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Resende, no Maracanã, Victor Simões acredita que, embora esteja tratando o rival com muito respeito, o Botafogo tem a obrigação de levar o título para General Severiano.

- O time do Resende tem vários jogadores experientes e não eliminou o Flamengo por acaso, mas por todo investimento e estrutura, a obrigação de vencer é nossa. O torcedor do Botafogo pode estar certo DE que vamos buscar a vitória e o título a todo custo. Confio em nossa equipe e estarei torcendo muito - disse o camisa 9, que tem cinco gol no Carioca e recupera-se de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda.

- Lamento, mais uma vez, não poder ajudar o time dentro de campo. Volto a jogar apenas quando me recuperar da lesão. Mesmo sentindo dores entraria em campo. Porém, o risco de a lesão se agravar e eu ficar de fora do restante do Carioca e da Copa do Brasil é muito grande. Por isso, os médicos do Botafogo mostraram que o melhor caminho é sanar a lesão por completo - declarou.