Total de visualizações de página

Reinaldo e Victor Simões treinam separados do grupo alvinegro


Reinaldo e Victor Simões treinam separados do grupo alvinegro


Atacantes seguem fazendo trabalho especial para se recuperarem de problemas musculares

Thiago Lavinas Rio de Janeiro

Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM
Reinaldo faz exercícios com a bola


Reinaldo e Victor Simões voltaram a fazer um trabalho diferenciado do resto do elenco alvinegro neste domingo pela manhã, no estádio João Halevange. Os dois atacante iniciaram as atividades na sala de musculação.


Depois, eles calçaram a chuteira e foram para o campo realizar exercícios físicos com bola. Deram algumas voltas no gramado. E em seguida fizeram um trabalho específico para trabalhar a arrancada. Enquanto isso, os outros jogadores realizavam um treino técnico e tático comandado por Ney Franco.


Reinaldo e Victor Simões se recuperam de problemas musculares e não têm ainda a escalação garantida na semifinal da Taça Guanabara, na próxima Quarta-feira de Cinzas, contra o Fluminense, no Maracanã.


A situação de Reinaldo preocupa menos. O atacante reclama de dores musculares. Já Victor Simões, artilheiro do Botafogo na temporada com cinco gols ao lado de Maicosuel, preocupa mais o departamento médico. O jogador teve um estiramento grau 2 na coxa esquerda e corre contra o tempo para estar em campo na semifinal.