Total de visualizações de página

Ney Franco confirma um time mais ofensivo para a final



Técnico tira meia Léo Silva e escala o atacante Lucas Silva contra o Resende

Gustavo Rotstein e Thiago Lavinas
Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/O Globo


Lucas Silva (sem colete) participa do treino tático Ney Franco comandou na manhã deste sábado um treino secreto no estádio João Havelange. Durante uma hora, o treinador acertou o posicionamento do time e ensaiou jogadas. Mas o comandante não fez mistério.


E logo após divulgou o time que vai disputar o título da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Resende, no Maracanã. A mudança, que deixa o time mais ofensivo, acontece na "família Silva". Sai o meia Léo e entra o atacante Lucas.

Com isso, o Botafogo segue com três zagueiros de origem, mas volta a jogar com dois atacantes. O time que vai entrar em campo será o seguinte: Renan; Emerson, Juninho e Wellington; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Maicosuel e Thiaguinho; Reinaldo e Lucas Silva.

O atacante, que ganhou uma chance no time com a lesão muscular de Victor Simões, estava bastante feliz com a confiança de Ney Franco.

- Estou trabalhando muito para jogar. Sou um jogador que se movimenta bastante na frente. Com isso, o Reinaldo fica mais fixo.