Total de visualizações de página

Médico admite que Victor Simões dificilmente enfrenta o Resende



Atacante participou de trabalho de musculação nesta quinta-feira, ao lado dos titulares do Botafogo, mas chances de disputar a decisão são remotas

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM


Victor Simões trabalha forte na malhação, mas deve mesmo ficar fora da decisão da Taça GB Victor Simões esteve ao lado dos titulares no trabalho de musculação realizado nesta quinta-feira à tarde, em General Severiano. Mas a palavra do médico do Botafogo mostra que dificilmente o atacante terá condição de enfrentar o Resende, neste domingo, às 16h, na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Ele se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

- Sou sempre otimista, mas a situação não é animadora. É difícil que ele seja liberado para jogar domingo, pois a lesão requer um tempo maior de recuperação. No entanto, vamos continuar trabalhando até o último minuto - afirmou Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico alvinegro.


Na atividade realizada na sala de musculação, Victor Simões esbanjou sorrisos. A cara feia foi apenas no momento de realizar os exercícios. O atacante não deixou de trabalhar a perna machucada, mas com uma carga menor que a dos demais companheiros.