Total de visualizações de página

Tempo de comemorar

Campeão Brasileiro, Futebol Feminino recebe homenagem do presidente e anuncia novo 
 patrocinador

Site Oficial do Botafogo

 Equipe campeã brasileiro posa para foto com o presidente (Crédito: BFR) 

Equipe campeã brasileiro posa para foto com o presidente (Crédito: BFR)


Nada como melhor do que viver a rotina de um campeão. Elogios, mensagens positivas, convites para eventos... A equipe de futebol feminino, que recentemente conquistou o Campeonato Brasileiro da modalidade, recebeu uma homenagem nesta quinta-feira do presidente Mauricio Assumpção, que além de parabenizar pelo frutos do trabalho, presenteou atletas e comissão técnica com uma camisa oficial do clube para cada.

"Eles (gestores do futebol feminino e do futebol 7) já mostraram a competência do trabalho deles. Isso dá pra gente a credibilidade e certeza de que cada vez mais troféus vão chegar em General Severiano", destacou o presidente Mauricio Assumpção.

Atletas e comissão técnica foram recebidos pelo Vice-Presidente de Esportes Gerais, Haydeu Queiroz, na entrada do casarão de General Severiano. Em seguida, se dirigiram para a Sala de Troféus, onde ocorreu a homenagem. A Diretoria do Futebol 7 (Bruno Serôa e Ricardo Serôa) entregou ao presidente as taças de campeão Brasileiro 2013 e campeão Carioca em 2012, ambos conquistados pelo atual grupo.

"Quero agradecer ao Presidente Mauricio Assumpção pela homenagem realizada na Sala de Troféus do Clube. Para todos nós do Departamento de Futebol 7 é uma honra. Mais ainda para as meninas, que conquistaram esses títulos com muita dedicação. O trabalho sempre será arduo, e com a confiança do Mauricio tudo torna mais fácil", destacou Bruno Serôa.

"Aproveito para agradecer também aos nossos atrocinadores Robmar Automóveis, Kerocasa Cooperativa Habitacional e a Prefeitura de Arraial do Cabo", completou.

Os reflexos do bom trabalho tem refletido positivamente no mercado. A diretoria do Futebol 7 fechou parceria com a Kerocasa para todas as categorias de futebol feminino e campo. Prenúncio de que mais bons momentos virão em breve.