Total de visualizações de página

Seedorf lamenta derrota após bom início: 'Perdemos por nossa culpa'

Holandês lembra cansaço, mas também cobra padrão da equipe. Ele criticou os chutões do time no segundo tempo

 

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju



O Botafogo perdeu nesta quarta-feira o jogo e a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de um bom início, com um gol logo nos primeiros minutos, o time de Oswaldo de Oliveira caiu de produção e foi superado pelo Bahia (2 a 1, melhores lances ao lado). O time dirigido por Cristóvão Borges, ex-Vasco, conseguiu a virada e chegou à segunda vitória consecutiva no Brasileiro.

O holandês Seedorf elogiou o começo da partida do Botafogo. Ele lamentou, porém, a queda de rendimento da equipe, principalmente na segunda etapa. O craque do Botafogo disse que a equipe acabou mudando sua forma de jogar e foi penalizada justamente pelo time do Bahia.

- Começamos bem. Mas a gente começa a dar chutão e perde a nossa característica - disse o jogador do Botafogo.

Seedorf não reconheceu uma grande partida da equipe baiana, mas disse que o time adversário não se afobou, como aconteceu com o Botafogo.

- Perdemos por nossa culpa. O Bahia não fez nada assim, fez o jogo dele. Mas a gente tem que manter nosso padrão durante os jogos - afirmou o holandês, que também lembrou o cansaço da equipe. - Somos humanos também.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, quando encara a Ponte Preta, em Campinas.