Total de visualizações de página

BMG deve fazer nova oferta por Dória; Porto entra na briga

 

LANCENET

Na última quinta-feira, o Botafogo rejeitou uma proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões) do Banco BMG por 80% dos direitos econômicos do zagueiro Dória. Entretanto, o grupo – que já é dono de 20% do jogador – não irá desistir tão fácil de tê-lo. Eles devem apresentar uma nova oferta nos próximos dias, com valores maiores.
 
 

A ideia inicial do BMG é colocar Dória no futebol português, mais precisamente no Benfica. Mas, o Porto – maior rival dos Encarnados – também entrou na disputa para ter o defensor. O Glorioso possui 40% de Dória e os outros 40% são dos empresários do zagueiro, que não devem criar empecilhos para que o negócio ocorra.

A diretoria do Botafogo pensa em negociar o jogador por dez milhões de euros. Mas, passando por dificuldades financeiras, podem aceitar negociar o camisa 21 por um valor inferior.
Curiosamente, o banco possui uma parceria com o Porto (POR), maior rival dos Encarnados. O BMG está construindo o museu portista e também inaugurou, no fim do ano passado, um placar eletrônico no Estádio do Dragão.