Total de visualizações de página

Com direito a corredor polonês, torcida recepciona o Bota em Aracaju

Cerca de 100 botafoguenses vão ao aeroporto prestigiar a chegada do time para o jogo com o Bahia. Seedorf, Bolívar e Vitinho são os mais festejados

 

Por Thales Soares Aracaju

Torcida Botafogo Aracaju chegada (Foto: Thales Soares) 
Torcida nordestina fez alvoroço no Aeroporto para
receber a delegação alvinegra (Foto: Thales Soares)
 
A torcida do Botafogo fez a festa nesta terça-feira na chegada da delegação a Aracaju, onde o time enfrenta o Bahia, quarta-feira, no Batistão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com Seedorf, Bolívar e Vitinho como mais festejados, os botafoguenses presentes fizeram um corredor polonês para a passagem dos jogadores, no qual tiraram fotos e pediram autógrafos.

Cerca de 100 torcedores foram ao aeroporto rececpcionar o time, que conquistou sete pontos nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira colocação. Seedorf foi o primeiro a sair pelo portão rapidamente para evitar um tumulto maior.

Os botafoguenses se divertiram antes da chegada e chegaram a ter a concorrência de alguns torcedores de Flamengo e Bahia, que se juntaram para concorrer com os gritos alvinegros. As vaias aconteceram e não houve qualquer problema entre eles.

A expectativa é de bom público no Batistão nesta quarta-feira. Foram colocados à venda 13.500 ingressos para o confronto entre Botafogo e Bahia. O clube carioca não joga no estado desde a derrota para o River Plate-SE por 1 a 0, em fevereiro de 2011, em jogo válido pela Copa do Brasil
.
Andrezinho Botafogo Aracaju chegada (Foto: Thales Soares) 
Meia Andrezinho faz sinal de positivo na chegada a Aracaju (Foto: Thales Soares)