Total de visualizações de página

Antônio Carlos sente lesão, mas mostra otimismo: 'Nada de mais'

Zagueiro lamenta novo problema na coxa, que o tirou do jogo ainda no primeiro tempo, mas acredita que recuperação será mais rápida

 

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP



A sina recente de problemas físicos não deixa Antônio Carlos em paz. Substituído no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta (veja os melhores momentos), na noite deste sábado, em Campinas, pouco depois de fazer um gol, o zagueiro reclamou de dores na coxa direita. Mas, apesar da preocupação, mostrou-se até otimista, já que o tempo para a recuperação é maior, e o incômodo é mais leve, em relação à lesão que sofreu em fevereiro e que o deixou fora de ação por dois meses.

- Estava conversando com o pessoal que eu estava triste pelo que aconteceu. Vinha numa sequência boa, mas agora é diferente da outra, em que doía até para andar. Agora não sinto tanta dor. Vou fazer um exame, e é bom que temos tempo para recuperar. Desta vez, acho que não é nada de mais, não - avisou, à Rádio Globo.

O jogador iniciará o tratamento na volta ao Rio de Janeiro e será reavaliado quando o elenco se reapresentar, no início da próxima semana. Antônio Carlos é reserva de Dória e Bolívar, mas voltou a ter mais espaço com a ida do jovem defensor para a Seleção sub-20.

O Botafogo entrou em campo neste sábado também sem o volante Marcelo Mattos, que sentiu dores fortes na canela e sequer viajou com a delegação. Há tempo suficiente para a melhora, pois o Campeonato Brasileiro para após esta quinta rodada para a disputa da Copa das Confederações e só será retomado em julho. O Glorioso, líder provisório, pega o Fluminense.