Total de visualizações de página

Crise na Ponte não ilude Oswaldo, que pede seriedade a seus jogadores

Equipe paulista vive uma fase de mudanças após a demissão do técnico Guto Ferreira e terá um interino no comando neste sábado

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Oswaldo de Oliveira jogadores treino Botafogo (Foto: Fred Huber) 
Oswaldo sabe que a Ponte vai tentar se reabilitar
em cima do Botafogo  (Foto: Fred Huber)
 
Com três derrotas em quatro rodadas, a Ponte Preta demitiu seu treinador, Guto Ferreira, e neste sábado, no confronto com o Botafogo, em Campinas, terá como comandante o interino Zé Sérgio. O clima está tenso na Macaca, mas a situação não ilude o Glorioso, que espera uma vitória para tentar se tornar o líder do Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira pediu a seus atletas que encarem este duelo com muita seriedade.

Oswaldo acredita que o fato de a partida ser disputada no estádio Moisés Lucarelli a torna ainda mais complicada, independentemente da fase do rival.

- Temos que encarar com muita seriedade, é a última chance que temos de somar três pontos nesta parte inicial. A Ponte é um time que está em mudança radical, tanto de treinador quanto equipe. Foi excelente contra o Corinthians. Tem duas derrotas consecutivas, mas sabemos que sempre é muito perigoso em Campinas. Ano passado ficamos no 0 a 0 em um jogo muito intenso e brigado.

Na derrota do Bota para o Bahia, a principal reclamação foi do gramado do estádio Baptistão, em Aracaju. Oswaldo não acredita que o problema vai se repetir neste sábado.

- O estado do campo me parece bom, o que vai dar aos times a chance fazer um bom jogo.
O Botafogo é o sexto colocado do Brasileiro com sete pontos.