Total de visualizações de página

Na mira do Oriente Médio, Bolívar torce para que não ocorra um desmanche no Botafogo

Zagueiro elogiou Fellype Gabriel e se mostrou feliz com valorização do meia


LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)
 
Bolívar - Treino do Botafogo (Foto: Gabriel Andrezo)


Um dos melhores times do Brasil na temporada 2013 até agora, o Botafogo está em evidência. E devido ao sucesso, jogadores como Dória, Fellype Gabriel e Jefferson receberam sondagens e propostas para sair do clube. O zagueiro Bolívar - que despertou o interesse de um clube dos Emirados Árabes Unidos - torce para que ninguém saia. Para ele, caso isso ocorra o Alvinegro brigará por títulos até o fim do ano.

- Acho que é melhor não perder ninguém. Manter a equipe durante um ano é muito mais importante do que qualquer coisa. Até porque a base é boa, que vem do ano passado. Chegaram para este ano apenas eu, Julio Cesar e alguns outros. Se o pessoal ficar, o time vai brigar pelos títulos. Já provamos isso no Estadual e até agora no Brasileiro - disse o defensor ao LANCE!Net.

Um dos líderes do elenco, o General não poupou elogios ao apoiador Fellype Gabriel, prestes a deixar o clube para o futebol do Oriente Médio. Bolívar lamentou a possível perda, mas ficou feliz pela valorização do camisa 11.

- Não sabemos o que vai acontecer. São muitas coisas estão sendo especuladas, sabemos que há a proposta, que é inevitável. Ele vem muito bem e apresentando coisas boas. Faz a diferença pois é um meia moderno. Além de marcar gols, defende demais. Mas também ficamos feliz dele ser mais valorizado e crescer na vida. Se for da vontade dele sair, tudo bem, que tudo dê certo para ele.