Total de visualizações de página

Montenegro, sobre Engenhão: 'É uma vergonha o que fizeram'

Carlos Augusto Montenegro é um dos maiores defensores da devolução do estádio à prefeitura do Rio de Janeiro, principalmente após a constatação de problemas na estrutura


LANCEPRESS! - 12/06/2013 - Rio de Janeiro (RJ)
 
Carlos Augusto Montenegro - (foto: Fernando Soutello/AGIF)


Um dos maiores defensores da devolução do Engenhão à prefeitura do Rio de Janeiro, o ex-presidente do Botafogo e conselheiro do clube Carlos Augusto Montenegro expressou toda a sua revolta com o fechamento do estádio, devido à suposta irresponsabilidade das construtoras.

– É uma vergonha o que fizeram. Digo isso como cidadão antes de falar como botafoguense. O dinheiro gasto para fazer esse elefante branco foi maior até do que o programado inicialmente. O Botafogo pegou o estádio na boa vontade, mas foi ludibriado. Sempre foi o último a saber de tudo. É uma vergonha muito grande. Fico triste com isso – disse Montenegro, contrariado.

Enquanto isso, a diretoria alvinegra segue calada e sem se posicionar sobre o assunto. A expectativa é que o presidente Mauricio Assumpção fale até o fim da semana sobre qual serão os próximos passos do clube.