Total de visualizações de página

Túlio Maravilha critica diretoria do Botafogo por não cumprir promessa

Pelo Twitter, atacante diz que deveria disputar o Campeonato Carioca do ano que vem pelo clube para seguir em busca do seu milésimo gol

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
twitter Túlio Botafogo (Foto: Reprodução / Twitter) 
 
O perfil de Túlio Maravilha em dia de críticas ao Botafogo (Foto: Reprodução / Twitter)
 
O Botafogo tem sofrido baques seguidos este ano. Desde o Campeonato Carioca até o Campeonato Brasileiro, as decepções foram muitas. Agora, no dia em que o clube apresenta o seu principal reforço para 2012 até o momento (Andrezinho, ex-Internacional), Túlio Maravilha resolve atacar a diretoria, reclamando de promessas não cumpridas em seu perfil no Twitter.

Na busca pelo milésimo gol, Túlio escreveu que a diretoria havia prometido contratá-lo para a disputa do Campeonato Carioca do ano que vem. Com mais de nove mil seguidores, ele lembrou que participou da campanha de reeleição do atual presidente Maurício Assumpção em novembro.

- Todos vocês sabem o quanto desejei e planejei estar no Campeonato Carioca com o Botafogo. Ninguém sonha sozinho. Tive promessas, até mesmo da diretoria, que apoiei, vestindo a camisa, e acho que fiz uma boa somatória para a reeleição do presidente do Botafogo – escreveu Túlio.

Aos 42 anos, o atacante disputou a Copa Rio pelo Bonsucesso no segundo semestre deste ano e marcou apenas dois gols. Segundo as contas de Túlio, ainda faltam 25 para chegar ao milésimo. Apesar da dificuldade, ele não admite desistir do seu objetivo principal nos últimos anos de sua carreira.
- As promessas não foram cumpridas. Eu não sei por quê? Certamente, porque ainda faltam 25 gols para o tão sonhado milésimo gol. A idade? Mas e aí? Promessas são para serem cumpridas. Sendo assim, eu só quero cumprir o meu papel de ser o terceiro jogador da história do futebol a fazer o milésimo gol. Faltam 25. Desistir não, jamais. Eu só quero uma oportunidade de fazer o milésimo dignamente – comentou Túlio.

O contrato de Túlio com o Bonsucesso terminará no dia 31 deste mês e ainda não há previsão de acerto com um novo clube. No Twitter, ele se colocou à disposição para novas negociações. Inclusive, postou o endereço de seu site oficial e informou que o contato deve ser feito com a sua empresária Ligia Pontes.

- Estou com as portas abertas para novas negociações para todo o Brasil. Para contato (empresária) acessem meu site – escreveu o atacante, encerrando a série de postagens de críticas sobre a diretoria do Botafogo.