Total de visualizações de página

Negociação por Rojas depende de aval de Oswaldo

Lateral-esquerdo da Universidad de Chile (CHI) vem sendo observado e é nome que interessa à diretoria do Botafogo


La U faz treino fechado antes de encarar o Flamengo - Rojas evitou falar sobre o esquema adotado por Jorge Sampaoli (Foto: Reprodução/ TV Lance!)  
José Manuel Rojas foi campeão sul-americano com La U, em 2011 (Foto: Reprodução/ TV Lance!)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O lateral-esquerdo chileno José Manuel Rojas, da Universidad de Chile (CHI), entrou na lista de jogadores observados pelo Botafogo para assumir a vaga na posição. O vice de futebol alvinegro, André Silva, afirmou que o jogador já tem sido analisado pela diretoria.

Em entrevista à Rádio Globo, André Silva também revelou que o nome de Rojas foi passado a Oswaldo. No entanto, uma futura negociação depende da aprovação do treinador alvinegro.

- O Rojas nos interessa. Já o avaliamos e passamos seu nome para o Oswaldo. É um zagueiro que joga pela esquerda e, dependendo da formação, pode ser lateral. Depende do Oswaldo para que entremos em uma negociação. Já houve uma conversa preliminar, e a estamos aguardando a resposta do treinador - disse André.

Após a saída de Cortês para o São Paulo, o Botafogo tem apenas Marcio Azevedo para a posição. Rojas tem 28 anos, e fez parte da equipe de "La U" que conquistou o título da Copa Sul-Americana em 2011. Ele fez parte da seleção dos melhores da temporada-2011 no futebol chileno, em prêmio entregue pela revista "El Gráfico", de Santiago.