Total de visualizações de página

Jefferson avisa: 'Só saio do Botafogo para um clube de ponta da Europa'

Goleiro lembra importância do clube em sua chegada à Seleção e fala da responsabilidade de cumprir metas em 2012

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
jefferson botafogo x figueirense (Foto: Agência Estado) 
Jefferson descarta saída do Botafogo
(Foto: Agência Estado)
 
Se o Botafogo terminou o ano com uma campanha considerada decepcionante, Jefferson não pode reclamar da valorização. Consolidado como integrante da Seleção Brasileira, pela qual atuou como titular, o goleiro passou a ser alvo de outros clubes. No entanto, ele garante que apenas uma oferta extremamente vantajosa vai tirá-lo de General Severiano.

- Hoje estou num grande clube e na Seleção. Se aparecer algo favorável ao Botafogo e a mim, nós vamos conversar. Mas quero ficar porque estou no clube que me levou à Seleção. Só saio do Botafogo se for para um clube de ponta da Europa - afirmou à Rádio Globo o goleiro que atuou por quatro anos na Turquia e chegou a ser apontado como possível reforço do Corinthians em 2012.

Apesar de satisfeito com a trajetória pessoal na última temporada, Jefferson sabe que o Botafogo ficou devendo. Por isso, lembra que a equipe iniciará o próximo ano sob a com a responsabilidade de alcançar as metas frustradas em 2011.

- A gente precisa acreditar mais no nosso time. Faltou confiança na reta final do Brasileiro. Nós sabemos que vamos entrar no Carioca para vencer. Temos que conseguir pelo menos um título em 2012. Nesse ano o Botafogo vai chegar na Libertadores - prometeu.