Total de visualizações de página

Neymar confirma presença no Jogo das Estrelas de Zico, que vibra

Evento promovido pelo Galinho será realizado no próximo dia 28, no Morumbi

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
A primeira edição do Jogo das Estrelas promovido por Zico em São Paulo já estava repleta de atrações, mas nesta sexta-feira o evento ganhou o reforço do principal astro da atualidade dentro do futebol brasileiro, o santista Neymar. O Galinho de Quintino, que também contará com a presença do ídolo Ronaldo Fenômeno, vibrou com a confirmação do jovem e convidou o povo paulista a lotar o Morumbi no próximo dia 28.

- Esta será a primeira vez que faremos o Jogo das Estrelas em São Paulo e estamos conseguindo reunir grandes craques do presente e do passado que o público vai adorar ver jogando juntos. Ficamos imensamente felizes em poder contar com o talento do Neymar. Ele é hoje um dos grandes nomes do futebol mundial e vai abrilhantar ainda mais a nossa festa. Será uma experiência interessante jogar pela primeira vez ao lado de jovens feras como ele e o Lucas. O Jogo das Estrelas é um evento beneficente para ajudar a tornar o fim de ano de algumas pessoas mais felizes e, mais uma vez, será um grande show reunindo várias gerações de craques do futebol brasileiro - disse o maior ídolo da história do Flamengo.

Zico Neymar Soccerex (Foto: Divulgação / Soccerex) 
Zico Neymar e Zico jogarão juntos pela primeira vez (Foto: Divulgação / Soccerex)
 
Além de Zico e Neymar, outros craques do presente e do passado já estão confirmados, como Dedé, do Vasco, Felipe e Deivid, do Flamengo, Vitor e Gabriel, do Grêmio, Ibson, do Santos, Denílson, Amoroso, Djalminha, Marcelinho Carioca, Biro-Biro, Fabio Luciano, Dinei, Wladimir, Vampeta e muitos outros.

O ídolo corintiano Sócrates, que morreu no dia 4 de dezembro, receberá uma homenagem especial do amigo e ex-companheiro Zico.

Os ingressos para o Jogo das Estrelas já estão à venda através do site www.futebolcard.com e estarão à disposição nas bilheterias do Estádio do Morumbi a partir de segunda-feira (26/12). Nos dias 26 e 27 as vendas acontecerão de 12h às 20h. 
Já no dia do jogo, 28, os ingressos poderão ser adquiridos das 13h até o segundo tempo do jogo principal (que começa às 20h). Já no dia do jogo, 28, os ingressos poderão ser adquiridos das 13h até o segundo tempo do jogo principal (que começa às 20h).

A programação será a seguinte:
14h – Abertura dos portões
16h – Jogo do Patrocinador (BRADESCO SEGUROS)
18h – Jogo dos Artistas
20h – JOGO DAS ESTRELAS