Total de visualizações de página

Por cautela, Jobson é vigiado 24 horas por dia pelo Botafogo

Depois de uma série de polêmicas fora dos gramados, atacante é monitorado pelo clube carioca












edação Justiça Desportiva


Justicadesportiva.com.br
Jobson recebe monitoramento especial
Depois de chegar ao clube com status de estrela e peça fundamental para a equipe do Botafogo, Jobson hoje é pouco desejado. Apesar de suas habilidades em campo serem indiscutíveis, o mais importante no momento é fazer o atacante se acertar fora dos campos.

Siga o JD no Twitter!

Por isso, vem recebendo um monitoramento especial. Por cautela, além de receber tratamento contra dependência química e alcoólica, o jogador tem sido "vigiado" 24 horas por dia pelo time alvinegro.

"A resposta que ele vem dando ao tratamento é muito boa, e o Oswaldo Oliveira conta com o Jobson. Só depende dele, todos sabem disso. Mas com ele todo mundo tem um pé atrás", disse André Silva, vice-presidente de futebol do Botafogo.

Suspenso até março do próximo ano pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), pelo uso de craque no Campeonato Brasileiro de 2009, Jobson tem recebido tratamento com psiquiatras e psicólogos. No último ano, o atacante vestiu a camisa do Bahia, por empréstimo. Apesar das boas atuações, os problemas extra-campo o fizeram ser dispensado pelo clube.



No Justicadesportiva.com.br você encontra notícias do futebol brasileiro!