Total de visualizações de página

Somália se recusa a jogar no Vitória, mais uma vez, e será avaliado por Oswaldo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro


  • Somália poderá treinar em separado caso não agrade Oswaldo de Oliveira Somália poderá treinar em separado caso não agrade Oswaldo de Oliveira
A diretoria do Botafogo não tem o interesse em manter Somália no grupo como fez em 2011. Após um inicio animador com a camisa alvinegra, sendo titular na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, no qual o Glorioso conquistou seu último título, o volante perdeu espaço no elenco e dificilmente era aproveita pelo técnico Caio Júnior.

Com contrato até o fim de 2014, os dirigentes alvinegros vêem com bons olhos emprestá-lo para uma grande equipe do cenário brasileiro. Somália, entretanto, acredita que ainda pode render no Botafogo, onde quer continuar até o fim de seu vínculo. No meio do ano passado, o volante recusou uma proposta para defender o Vitória, o que tornou a acontecer nos últimos dias.

Caso não ocorra alguma negociação, que agrade ambos os lados, Somália será reavaliado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e deverá ser mantido no elenco. Se não agradar ao novo comandante não foi descartado a hipóteses de o volante treinar em separado do restante do grupo.

Os jogadores do Botafogo se reapresentarão no dia 4, em General Severiano, onde realizarão testes físicos e darão início à pré-temporada. Em seguida, o grupo seguirá para Saquarema, entre os dias 14 e 20 de janeiro, quando dará prosseguimento às atividades no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei.