Time terá semana decisiva em relação aos contratos de patrocínio e no planejamento de marketing
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
Dentre todas as receitas esperadas pelo Botafogo, o contrato com o fornecedor de material esportivo é o que mais se arrasta. A Puma vem negociando com o clube há algum tempo, mas idas e vindas do contrato emperram uma transação dada como certa no clube.
O diretor executivo, Sérgio Landau, reconheceu que o trâmite tem demorado, mas creditou o fato à conduta da empresa alemã.
- É uma situação que está bem encaminhada. A mentalidade da empresa é européia e, por isso, leva-se um tempo até o fechamento do contrato. - disse ele.
Até o fim da semana, a negociação deve ter um desfecho. Com isso, o departamento de marketing já passaria a pensar em novas estratégias para 2012.
- O clube evoluiu sobre todos os aspectos: o estádio melhorou, cresceu 50% do faturamento na camisa, além da expansão nas redes sociais. Vamos lançar vários produtos alusivos aos nossos jogadores. Teremos um grande ano - comemorou o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.
Em vias de fechar com a Puma, o Botafogo terá de resolver o atual contrato com a Fila na justiça. O clube rompeu o acordo, alegando má distribuição de produtos.
Entrevista com Sérgio Landau
O Botafogo terá um acréscimo nas receitas com os novos contratos de publicidade?
Pode ter um crescimento. Os três parceitos estão com propostas firmes e estamos confiantes de que haja um reajuste.
São várias negociações em andamento. É possível que tudo seja definido rapidamente?
A definição não pode passar desta semana. Estamos trabalhando para que as coisas caminhem da melhor forma possível. Estamos confiantes.
Como funciona o pagamento destes aportes de capital?
Depende de cada empresa. Há situações em que se paga 50% no ato; outras 25%; ou então, mensalmente. Tudo varia de acordo com cada investidor.
O diretor executivo, Sérgio Landau, reconheceu que o trâmite tem demorado, mas creditou o fato à conduta da empresa alemã.
- É uma situação que está bem encaminhada. A mentalidade da empresa é européia e, por isso, leva-se um tempo até o fechamento do contrato. - disse ele.
Até o fim da semana, a negociação deve ter um desfecho. Com isso, o departamento de marketing já passaria a pensar em novas estratégias para 2012.
- O clube evoluiu sobre todos os aspectos: o estádio melhorou, cresceu 50% do faturamento na camisa, além da expansão nas redes sociais. Vamos lançar vários produtos alusivos aos nossos jogadores. Teremos um grande ano - comemorou o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.
Em vias de fechar com a Puma, o Botafogo terá de resolver o atual contrato com a Fila na justiça. O clube rompeu o acordo, alegando má distribuição de produtos.
Entrevista com Sérgio Landau
O Botafogo terá um acréscimo nas receitas com os novos contratos de publicidade?
Pode ter um crescimento. Os três parceitos estão com propostas firmes e estamos confiantes de que haja um reajuste.
São várias negociações em andamento. É possível que tudo seja definido rapidamente?
A definição não pode passar desta semana. Estamos trabalhando para que as coisas caminhem da melhor forma possível. Estamos confiantes.
Como funciona o pagamento destes aportes de capital?
Depende de cada empresa. Há situações em que se paga 50% no ato; outras 25%; ou então, mensalmente. Tudo varia de acordo com cada investidor.