Total de visualizações de página

Justa Homenagem

Técnico dos juniores Eduardo Húngaro recebe prêmio pela conquista do estadual

Site Oficial do Botafogo
 
Sidnei Loureiro, gerente geral da base alvinegra, recebeu muitos elogios pelo trabalho desenvolvido em Marechal Hermes (BFR)
Campeão Carioca Juniores pelo Botafogo, o técnico Eduardo Húngaro foi homenageado no XIII Almoço dos Campeões e Destaques, que acontece todo ano e é realizado pelo Sindicato dos Treinadores do Rio de Janeiro (SINTREFURJ). Além da homenagem, o comandante alvinegro ainda recebeu o troféu Mario Jorge Lobo Zagallo pelo título.

O evento marca a premiação de todos os treinadores campeões dos estaduais de todas as categorias (mirim a juniores) tanto no masculino quanto no feminino. A confraternização reuniu nomes de peso do futebol nacional como, por exemplo: Roberto Dinamite, Parreira, Antônio Lopes, Abel Braga, Evaristo de Macedo, entre outros.

Além do homenageado, o Botafogo foi representado por todos os treinadores das categorias de base, os coordenadores, preparadores físicos e pelos gerentes Sidnei Loureiro (geral), Eduardo Freeland (técnico) e Ney Souto (administrativo). Como reconhecimento de um ano muito positivo para a base alvinegra, o gerente geral Sidnei Loureiro recebeu muitos elogios pelo ótimo trabalho desenvolvido em Marechal Hermes.

Luana Motta