Em evento realizado para homenageá-lo, Cortês pensa em se reapresentar ao Glorioso para o início da pré-temporada em 2012
Cortês e os ex-jogadores Bebeto e Fidélis recebem titulo de cidadão da Zona Oeste (Foto: Wagner Meier)
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Em evento promovido para homenagear o lateral-esquerdo Cortês como 'Cidadão da Zona Oeste', em um clube do bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um dos destaques do Alvinegro nesta temporada atendeu a reportagem do LANCENET! presente no local. Questionado sobre os rumores de uma transferência para a Europa, Cortês demonstrou acreditar na sua permanência no Botafogo e a formação de um elenco mais forte.
- Nesse momento, estou curtindo as minhas férias. Estão surgindo propostas e sondagens de outros clubes. Mas tenho contrato longo com o Botafogo e estou focado em me apresentar para a pré-temporada no dia 4 de janeiro. Certamente o grupo do Botafogo será mais forte para a próxima temporada - afirmou.
Mesmo acreditando que permanecerá no Alvinegro em 2012, talvez despistando possível ida para o Napoli (ITA), o atleta comentou se esse seria o momento ideal para uma transferência para o exterior.
- Não sei se essa é a melhor hora. Deus é quem sabe o melhor momento para a transferência. Se ele achar melhor, eu vou. Deixo nas mãos de Deus - comentou.
Cortês tem contrato com o Botafogo até o final de 2016. O LANCENET! noticiou nos últimos dias que o futuro do atleta deve ser mesmo a Itália, caso a proposta feita alcançar a casa dos R$ 10 milhões.