Total de visualizações de página

Vaiado pela torcida no Engenhão, Fred diz que todo time jogou mal

Atacante lamenta gol sofrido no fim e critica erros de passe da equipe

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
O 0 a 0 já seria trágico, mas em um dos últimos lances da partida, o Bahia aplicou um contra-ataque mortal causando a segunda derrota consecutiva do Fluminense neste Campeonato Brasileiro. Abatidos e debaixo de muitas vaias da torcida tricolor, os jogadores não encontraram palavras para explicar o gol sofrido. O atacante Fred, um dos alvos das críticas,  disse que todo o time foi muito mal.

- A verdade é essa, nossa equipe não jogou bem. Infelizmente não deu. O Bahia foi muito rápido no último contra-ataque e conseguiu a vitória - resumiu.

Fred disse entender o comportamento dos torcedores, mas garantiu que os jogadores também estavam extremamente chateados com a derrota no fim.

- Estamos tristes demais com o resultado, assim como a nossa torcida. Todos esperávamos vencer a partida. Estávamos jogando em casa. Mas erros de passe simples acabaram tirando a confiança do time inteiro e isso foi determinante - explicou.
Gum concorda com o companheiro e lamentou o contra-ataque.

- Perdemos a bola em posse nossa, no momento em que estávamos no ataque. Aí demos a chance para eles e infelizmente sofremos o gol - lamentou o defensor.

Após a derrota, o Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada. O domingo será de folga e o grupo vai se reapresentar na próxima segunda-feira.