Após brilhar, Jobson chora ao falar sobre julgamento
Atacante foi o destaque do Bahia na vitória sobre o Fluminense e agora vai à Suíça para seu julgamento por doping na CAS
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Jobson fez grande jogo na vitória do Bahia de 1 a 0, sobre o Fluminense, neste sábado, no Engenhão. Além de levar a defesa tricolor à loucura, o atacante ainda marcou o gol da partida. Agora, ele espera pelo julgamento que será realizado na próxima terça-feira, na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça.
- Tivemos um monte de chances e fui feliz no último lance. Amanhã vou partir para um momento difícil na minha vida. Estou nervoso, mas feliz porque Deus está me abençoando. Tenho certeza que não serei punido, está nas mãos de Deus. Ele já me perdoou, agora vamos ver o que a Justiça do homem tem para mim - disse, com os olhos cheios d'água, ao "SporTV".
Jobson foi pego em exame antidoping por uso de cocaína quando ainda defendia o Botafogo, em 2009, e acabou punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois anos. A pena foi reduzida para seis meses após recurso no Tribunal Pleno. Agora, a CAS pode aplicar uma nova pena no atacante.