Total de visualizações de página

Com bases acertadas, Botafogo aguarda Traffic para anunciar Gustavo

Empresário do jogador está a caminho do Rio para definir renovação do contrato com empresa de gerenciamento esportivo

 Gustavo já acertou as bases salariais com o Botafogo e aguarda a Traffic para assinar com o clube (Foto: Cleber Mendes)
Guilherme Martins

Rio de Janeiro (RJ)
 
A novela envolvendo o zagueiro Gustavo está próxima de seu final feliz. O jogador já acertou todas as bases salariais com o Botafogo e aguarda agora um acerto entre seu empresário, Giuseppe Dioguardi, e a Traffic - dona dos direitos econômicos do jogador - para assinar com o Alvinegro. Isto porque, o jogador tem vínculo com a empresa de gerenciamento esportivo até o dia 30 de junho e para acertar com o Glorioso ele renovará por um ano e meio com o Desportivo Brasil, clube que pertence à própria empresa.

Entre Gustavo e Botafogo já está tudo acertado. O contrato do jogador será de um ano e meio, assim como o novo vínculo com o Desportivo Brasil. Deste modo, ele será repassado por empréstimo ao Glorioso. Em constante contato com o treinador Caio Junior, responsável pela indicação de seu nome, o jogador não esconde a ansiedade.

- Tenho falado sempre com o Caio Junior e quero assinar logo. Estou muito ansioso. Já rejeitei a proposta de renovação do Lecce (ITA) porque quero voltar a trabalhar com um treinador de grande caráter como o Caio Junior. Estou pronto para esse desafio. Entre Botafogo e eu já está tudo certo. Aguardo este desfecho com a Traffic, que não deve ser demorado - afirmou o defensor ao LANCENET!

Assim que a negociação estiver concluída, Gustavo, que passa férias em Campinas, virá par ao Rio de Janeiro aonde realizará exames médicos e assinará com o Alvinegro. A expectativa é que até o final desta semana a Traffic acerte a renovação do jogador com o Desportivo Brasil.