Total de visualizações de página

Recuperado de gripe, Elkeson diz que está 100% para encarar o Grêmio

Meia revela que sofreu por ter que assistir no banco de reservas ao segundo tempo da partida contra o Flamengo

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Elkeson no treino do Botafogo (Foto: Divulgação) 
Curado de gripe, Elekeson e é peça importante no
Alvinegro para domingo (Foto: Divulgação)
 
Uma forte gripe fez com que Elkeson tivesse dificuldades para treinar na semana passada e o forçou a deixar o clássico contra o Flamengo, no domingo, no intervalo da partida. Mas o torcedor botafoguense não precisa mais se preocupar. Recuperado, o meia acredita que vai estar 100% para encarar o Grêmio, neste fim de semana.

- Era uma gripe chata. Me incomodou bastante. Mas agora espero jogar os 90 minutos. Acho que vou estar à disposição para o jogo todo. Estou me sentindo muito bem de novo – disse o jogador.

Para Elkeson, o técnico Caio Júnior agiu certo ao substituí-lo contra o Flamengo. Duro mesmo foi ter que assistir ao segundo tempo de fora do campo.

- Não adianta tentar jogar sem ter forças. O professor agiu certo. Eu não iria suportar o jogo todo e ia atrapalhar o rendimento da equipe. Mas ficar torcendo do lado de fora também é ruim. Não gostei, não (risos).

O Botafogo enfrenta o Grêmio neste domingo, no Engenhão. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado a partir das 16h (horário de Brasília).