Total de visualizações de página

A grandeza do Glorioso

Em ação inédita, mais de 600 atletas dão volta olímpica no pré-jogo de Botafogo x Grêmio
 
O Desfile Olímpico Botafogo/Herbalife foi a principal atração do pré-jogo (Crédito: AGIF)
 
O Desfile Olímpico Botafogo/Herbalife foi a principal atração do pré-jogo (Crédito: AGIF)

Mais de 600 atletas revelaram a grandeza do clube na tarde deste domingo, no Desfile Olímpico Botafogo/Herbalife, a principal atração do pré-jogo Botafogo x Grêmio. Representantes de todos os esportes que levam no peito o escudo mais bonito do mundo deram uma emocionante volta olímpica com seus troféus e medalhas em destaque. Um momento para orgulhar a torcida alvinegra e mostrar que o Botafogo é muito maior do que um time de futebol.

"Esse evento tem vários objetivos. Promover a nossa parceria com a Herbalife, lançar o projeto Fogo Olímpico e, principalmente, mostrar a grandeza do Botafogo. O Botafogo é bem maior do que um clube de futebol, realizamos um trabalho sócio-esportivo muito importante com milhares de pessoas", afirmou o Diretor de Marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães.

De pé, a torcida aplaudiu, cantou e parabenizou os nossos atletas. Através de um link disponibilizado no Site Oficial, alvinegros que não estavam no estádio acompanharam a festa ao vivo, via stream, com a simpatia da apresentadora botafoguense Melissa Garcia. 

A banda da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro abriu a festa. Em seguida, as modalidades, uma a uma, entraram no estádio. Do telão, os torcedores receberam informações com o status de cada esporte: seus títulos recentes, atual situação e perspectivas para o futuro.

Ás vésperas das Olimpíadas de 2012 e de um novo ciclo olímpico com a Rio 2016, o Botafogo, patrocinado nos esportes olímpicos pela Herbalife, entende que chegou a hora certa para intensificar os investimentos e entrar de vez nesse circuito. Foi isso que motivou a criação do projeto "Fogo Olímpico: adote uma estrela", que também atende a uma demanda histórica da torcida que sempre desejou investir no clube para ver seus atletas no alto do pódio em nivel mundial.

Por conta disso, o clube abriu um canal com pessoas físicas e jurídicas. Quem tiver interesse em 'adotar uma estrela' poderá investir através de cotas mensais, trimestrais ou anuais. 


Assessoria de Imprensa