Total de visualizações de página

Caio Júnior elogia comportamento da torcida no clássico contra o Fla

Para treinador, público entendeu que o Botafofo é um time em evolução

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
  Na semana passada, o técnico Caio Júnior deixou o Engenhão chateado com a torcida do Botafogo. O Glorioso sofreu um gol logo nos primeiros minutos do jogo contra o Coritiba e passou a ser vaiado pelos próprios torcedores (no fim, o Botafogo venceu por 3 a 1). Alessandro foi eleito o principal alvo e era perseguido a cada toque de bola. Sete dias depois, contra o Flamengo, a postura mudou, o que deixou o treinador alvinegro bastante feliz. Até o lateral-direito ganhou uma faixa de apoio dos fãs no empate em 0 a 0
.
- O torcedor teve uma participação fantástica, compreendendo que é preciso incentivar o time em busca da vitória. O time se entregou em campo para retribuir esse carinho. Infelizmente, não conseguimos a vitória. Mas acho que o torcedor compreendeu que o time está evoluindo.

Para o treinador, a vitória no clássico esteve perto, mas o time não conseguiu criar muitas jogadas e as que teve acabou desperdiçando. Segundo Caio Júnior, em alguns momentos do duelo faltou maturidade à sua equipe.

- Nós temos uma equipe extremamente jovem, diferentemente do Flamengo que tem jogadores mais experientes. Em determinados momentos do jogo, isso faz a diferença. Mas estamos em evolução.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Grêmio. O jogo será disputado no Engenhão, às 16h (de Brasília).