Fla só consegue metade do patrocínio projetado com Ronaldinho
DE SÃO PAULO
Principal responsável por colocar Ronaldinho no Flamengo em janeiro, a Traffic tinha expectativa de conseguir um patrocínio master para a camisa do time de R$ 30 milhões, mas ela está longe de ser alcançada. Até agora, a maior proposta enviada à Gávea foi de R$ 15 milhões, e apenas por uma temporada, da montadora francesa Peugeot.
A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição desta segunda-feira na Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Fábio Borges-/Divulgação |
Ronaldinho é marcado durante clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão: camisa limpa A empresa de J. Hawilla já havia aceitado a negociar o espaço na camisa do Fla por cerca de R$ 22 milhões, mas, por pressões de setores do clube, poderá aceitar a proposta que oferece metade do que era esperado. Ainda de acordo com a nota, nem se os R$ 15 milhões forem somados aos outros patrocínios de camisa, o Flamengo receberá os R$ 30 milhões esperados. O clube ganha R$ 2 milhões da TIM. Do BMG, entram nos cofres R$ 8 milhões. |