Total de visualizações de página

CURTINHAS: Léo faz exames e deve ser apresentado sábado

Bruno Tiago corre em torno do campo e vice-presidente recebe os parabéns da equipe

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Praticamente acertado com o Botafogo, o volante Léo ainda não treinou com a equipe nesta quinta-feira. O jogador fará exames nesta sexta e é esperado que seja apresentado no sábado. O clube segue alguns cuidados com o atleta, uma vez que na última temporada ele foi reprovado nos exames médicos quando já havia acertado com o Glorioso. Entretanto, as informações que chegam de Recife é que Léo está totalmente recuperado de uma lesão na perna. O jogador esteve no Engenhão e conversou com Maicosuel após o treino.

Bruno Tiago corre
Ainda em recuperação de um inchaço no joelho direito, o volante Bruno Tiago correu em torno do gramado do campo anexo do Engenhão, enquanto seus colegas faziam exercícios de troca de passes no campo. Ainda não há uma definição se o jogador terá condição de enfrentar o Grêmio, neste domingo, no Engenhão.

Vice faz aniversário e recebe parabéns do elenco
O treino desta quinta-feira contou com a presença do vice-presidente de futebol André Silva. Aniversariante do dia, o dirigente recebeu os cumprimentos dos jogadores e dos membros da comissão técnica. Muito amigo de André, Maicosuel ligou para ele de manhã para dar os parabéns, mas não se arriscou a fazer nenhuma brincadeira durante o treino.