Total de visualizações de página

Caio Jr. evita críticas e diz que torcida pode ser decisiva no Engenhão

Depois de falar sobre comportamento dos torcedores, treinador do Botafogo destaca importância do apoio da arquibancada nas partidas

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
caio junior botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / AGIF) 
Caio Júnior destaca importância de apoio
da torcida (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
 
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, Caio Júnior não escondeu sua insatisfação com as vaias da torcida ainda aos cinco minutos de jogo. O treinador chegou a dizer que, se fosse para se comportarem dessa maneira, melhor seria que os torcedores não se deslocassem até o Engenhão. No entanto, nesta terça-feira ele deixou claro que não pretende dispensar, mas sim aumentar o apoio nas partidas do Botafogo.

- Uma das coisas que tenho de bom é ser transparente. Aquele foi apenas o sentimento que tive após a partida. Quero dizer que estou feliz com o comportamento da torcida, que só me dá carinho quando saio às ruas. Vale lembrar que ela pode ser decisiva, como foi no último domingo. Principalmente depois que os meninos entraram (Caio, Alex e Cidinho), o apoio dos torcedores foi fundamental para que chegássemos à vitória sobre o Coritiba.

Logo depois do gol de Bill, do Coritiba, a menos de dois minutos de partida, a torcida do Botafogo passou a vaiar a equipe, mais uma vez tendo Alessandro como alvo principal. O técnico Caio Júnior mostrou-se contrariado e, além de sair em defesa do lateral, afirmou que pretendia que fosse mudado o perfil do torcedor que acompanha o Alvinegro no Engenhão.