Total de visualizações de página

Primeiro rachão da era Caio Júnior tem direito a 'hino'

Caio Júnior diz que recreativo na véspera do amistoso contra o América-MG foi um prêmio pelas últimas três semanas de trabalho

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Caio Júnior nunca escondeu não ser um entusiasta dos rachões. Mas na véspera do amistoso contra o América-MG, decidiu abrir uma exceção. Por cerca de 30 minutos, os jogadores integraram um treinamento recreativo na tarde desta sexta-feira, no Engenhão, e aproveitaram o clima de descontração. Antes do início da atividade, até mesmo improvisaram e cantarolaram uma espécie de “hino”.

- Fiquei feliz com as três semanas de trabalho e fiz aquilo que os jogadores adoram, que é o recreativo. Foi um prêmio pelo período de muito sacrifício e dedicação - afirmou Caio Júnior.

Após o recreativo, o treinador entrou em ação para comandar um treinamento de jogadas de bola parada ofensivas em cobranças de falta pelos lados do campo. Lucas e Maicosuel foram os responsáveis por lançar as bolas na área. Antes de encerrar a atividade, os jogadores do Botafogo ainda trabalharam cobranças de pênalti.

Os atletas que não forem relacionados para o amistoso contra o América-MG disputarão um jogo-treino contra os juniores do Alvinegro, na manhã deste sábado, em General Severiano. Herrera e Loco Abreu são alguns dos que não viajam para Juiz de Fora.