Jogadores do Botafogo prestigiam festa do companheiro depois da partida deste domingo, em Florianópolis
Leandro Guerreiro brinca com o noivo Edno, que
deixava hotel do Botafogo rumo ao casamento
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
deixava hotel do Botafogo rumo ao casamento
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Voltar a atuar como titular do Botafogo após um mês mexeu com Edno. Mas o sentimento de nervosismo veio depois. Algumas horas após defender o Alvinegro no empate em 0 a 0 com o Avaí, o meia oficializou a união com a esposa Fabiana, em Florianópolis.
Assim como Edno, os jogadores do Botafogo trocaram os uniformes por terno, gravata ou blazer. Duas vans estiveram na porta do hotel onde a equipe está hospedada, na capital catarinense, para conduzir a delegação à cerimônia.
- O nervosismo é grande, mais do que antes de uma partida. Vivo com minha mulher há sete anos, mas decidimos oficializar agora porque queria conquistar uma estabilidade maior. E agora houve essa brecha para fazermos a cerimônica. Foi corrido acertar tudo, mas felizmente deu certo - disse Edno, que em outubro, no Rio de Janeiro, se casou no civil com Fabiana, com quem tem duas filhas: Emanuelly, de 3 anos, e Evellyn, de 4 meses.
Jefferson, Renan, Loco Abreu, Fahel, Edno, Leandro Guerreiro e Túlio Souza: time elegante do Botafogo para prestigiar festa de casamento do companheiro (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
A comemoração, entretanto, será curta. Edno e os demais jogadores do Botafogo treinam em Florianópolis na manhã desta segunda-feira, antes da viagem para Fortaleza. No entanto, o noivo fará apenas um leve trabalho no hotel com os atletas que estão em recuperação.
Já a lua de mel vai ficar para quando terminar o Campeonato Brasileiro:
- Nem vou viajar. Vou querer descansar nas férias. Essa vai ser a lua de mel - brincou Edno.