Total de visualizações de página

Guia do título: Flu quase triplica suas chances após goleada no São Paulo

Tricolor, que antes da rodada tinha 26% de chances, agora tem 64%. Já o Corinthians vive efeito contrário após tropeço: queda de 62% para 25%

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O Fluminense goleou o São Paulo por 4 a 1 neste domingo e, a duas rodadas do fim, assumiu a liderança do Brasileirão. O time carioca contou com um tropeço do Corinthians, que empatou por 1 a 1 com o Vitória. Estes resultados fizeram as duas equipes terem grande movimentação nos percentuais de chance de conquista. O Flu, que antes da rodada tinha 26% de chance, quase triplicou esta marca ao fim da rodada: agora são 64%. 

O Timão, por outro lado, despencou. Eram 62% de chances de título, agora, 25%.

O Cruzeiro, última equipe na disputa pela taça, pouco variou. Apesar de ter vencido o Vasco por 3 a 1, a Raposa chegou a cair um ponto percentual em suas chances (eram de 12% e passaram a ser de 11%. É bom lembrar que os três ponteiros já asseguraram as três primeiras vagas brasileiras na Libertadores de 2011.

Grêmio, Atlético-PR e Botafogo brigam pela quarta vaga (que pode não existir, caso o campeão da Copa Sul-Americana seja Palmeiras ou Goiás). 

O Tricolor Imortal agora lidera esta disputa, com 46% de chances de arrebatar a última vaga do G-4. Furacão, com 30%, e o Glorioso, com 24%, vêm a seguir.